A magia dos Gatos

 
Você sabia?

Os felinos, venerados por culturas antigas como a Egípcia, são considerados uma das espécies animais com maiores poderes mágicos ao longo da História?
Alguma vez lhe aconteceu ver um gato correr subitamente para algum lugar da casa e ficar lá  olhando "para o vazio", como se estivesse vendo realmente algo? Há quem diga que é conveniente levar um gato para uma casa antes de se mudar para lá, pois ele tem a capacidade de detectar alguma anomalia energética, como energia densa deixada pelos anteriores donos ou por qualquer acontecimento negativo que tenha sucedido numa casa. .
.
Os gatos possuem uma energia muito especial, que tem a capacidade de absorver e neutralizar as energias negativas do espaço onde se encontram, e das pessoas com quem convivem limpando e purificando o ambiente energético que os envolve. Quando os gatos sentem que a energia das pessoas com quem vivem precisa ser limpa, é natural que se sentem ao colo do indivíduo, que se esfreguem nas suas pernas ou que repousem sobre uma parte do seu corpo enquanto a pessoa está deitada. Se tem gatos e eles costumam deitar-se em cima de si não os afaste: eles sabem o que estão fazendo, e essa é a sua forma de absorverem qualquer energia negativa que tenha, restabelecendo o seu equilíbrio energético.
.
.
Os gatos trazem consigo energia cósmica positiva e por isso atraem prosperidade, abundância e harmonia para uma casa - além de, claro , sessões de mimos e ternura. Possuem um efeito relaxante, tranquilizando a mente e ajudando dessa forma a evitar problemas de saúde relacionados ao o stress, como ataques cardíacos, por exemplo.
.
Ter um Miau é massagear o coração de Amor e ternura.
.
 Fonte: lifestyle.sapo.pt

Comentários

Postagens mais visitadas